canecas personalizadas substituem copos descartáveis nas empresas
canecas para empresas

 Economia aliada à preservação do meio ambiente. Deixe de usar copos descartáveis em sua empresa



Como são feitas as canecas personalizadas da KneK?

Nós trabalhamos exclusivamente com produtos de 1ª linha, a começar pelas próprias canecas, que são classe"A", com cor branca intensa (nunca amareladas ou acinzentadas, comuns em canecas tipo"B") e alto brilho e também pelo uso de tintas e transfers importados de alta qualidade. Nossos maquinários são todos de última geração (notebooks, impressoras, bulk inks e prensas). Isso tudo para garantir a qualidade excelente de nossos produtos finais.
O processo de impressão que usamos é sublimação, onde qualquer logomarca é fundida diretamente na porcelana, criando peças únicas e exclusivas, com imagem de qualidade fotográfica de alta definição e alto brilho, sendo um produto durável e resistente, que pode ser levado ao microondas ou à maquina de lavar louças sem problema algum e sem desgaste da impressão. 

Como personalizar minhas canecas?
É bem simples. Você nos envia a sua logomarca e informa se quer somente a logo impressa ou se deseja que seja adicionada em algum texto, frase ou mesmo o nome de cada funcionário.

Estando definido o layout da impressão e confirmado o pagamento, pedidos de até 10 unidades são produzidos em 24 horas (para quantidades maiores, prazos de produção sob consulta).

As canecas podem ser enviadas pelos Correios (PAC ou Sedex), transportadora (acima de 36 unidades) ou Motoboy (exclusivo para Curitiba). 


Há também a opção de retirar sua encomenda pessoalmente em nosso Show Room.



Acesse nosso catálogo online para ver os modelos disponíveis e solicitar orçamentos:

- Copyright © KneK - Canecas Personalizadas em Curitiba - -