Caneca Mágica
Uma grande novidade no segmento de canecas personalizadas é a Caneca Mágica. Um presente que certamente é um dos melhores custo x benefício que se pode encontrar atualmente.


Funciona da seguinte forma: Quando está fria, a Caneca Mágica aparenta ser uma caneca comum, mas ao se adicionar qualquer liquido quente em seu interior,  a cor da caneca vai "sumindo" aos poucos. Quando estiver completamente aquecida, a caneca mágica ficará branca, revelando a imagem, fotografia ou logotipo que você nos enviou. 
As Canecas Mágicas são personalizadas com qualquer tipo de imagem em alta qualidade. 
O efeito é fantástico e certamente irá agradar qualquer pessoa que a receber.



Surpreenda e agrade com nossas exclusivas Canecas Mágicas!



Como personalizar minhas canecas?

É bem simples. Você nos envia a foto, desenho, imagem ou logomarca que deseja ter impressa na caneca (a qualidade da impressão é diretamente proporcional à resolução da sua imagem) e informa se quer somente a foto/imagem impressa ou se deseja que seja adicionada em alguma de nossas artes e/ou molduras exclusivas, ou ainda nos envia sua própria arte (em qualquer formato de imagem, como BMP, JPG, PNG, GIF, etc., ou ainda em arquivos editáveis de Photoshop ou Corel Draw, com tamanho de 21 x 9cm e 300dpi de resolução). 

Estando definido o layout da impressão e confirmado o pagamento, pedidos de até 10 unidades são produzidos em 24 horas (para quantidades maiores, prazos de produção sob consulta).

As canecas podem ser enviadas para você pelos Correios (PAC ou Sedex), transportadora (acima de 36 unidades) ou Motoboy (exclusivo para Curitiba). O frete é sempre por conta do comprador, entre em contato conosco para saber o valor exato. 

Há também a opção de retirar sua encomenda pessoalmente em nosso Show Room.








- Copyright © KneK - Canecas Personalizadas em Curitiba - -